Quem Somos

A Belos Montes é uma empresa especializada no mercado de turismo de compras e fretamentos. Chegou ao mercado de Montes Claros no ano de 2013 para suprir um setor que cresce exponencialmente no município e região. O empreendimento se coloca estrategicamente e está preparado para atender clientes de pequeno à grande porte, de fretamento contínuo ou eventual, posto que oferta serviços exclusivos, customizados e de alto padrão, proporcionando sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa de fretamento, através de ônibus e micro-ônibus.

Como forma de conseguir um diferencial competitivo junto aos concorrentes ou mesmo aos clientes mais esclarecidos, a Belos Montes optou por desempenhar as suas atividades alinhadas aos padrões de qualidade.

Serviços

Parcerias

Nossa empresa conta com uma gama extensa de parceiros, dentre os quais as melhores lanchonetes, restaurantes, postos e da região, oferecendo assim aos nossos clientes e colaboradores satisfação e conforto no embarque e desembarque.

Fretamento

É o serviço de transporte de passageiros prestado à pessoa jurídica, mediante contrato, para um determinado número de viagens ou período, destinado ao transporte de usuários definidos, envolvendo o transporte para indústrias, bancos, escolas, universidades, órgãos públicos, entre outros.

Aluguel de Ônibus

Oferecemos o serviço de aluguel de ônibus, que possibilita uma pessoa física ou jurídica a contratar um ônibus com motorista para um grupo de pessoas. Ao contratar este serviço você conta com a praticidade e segurança de um motorista preparado, na hora e no local marcado.

Turismo

Somos criadores de sonhos, de desejos, de momentos e memórias. Somos a coragem que muitos precisam para realizar uma viagem diferente, cheia de natureza, cultura ou história. Nossa equipe é composta de profissionais competentes e totalmente qualificados na área, além de uma estrutura organizada e preparada para receber bem e satisfazer suas necessidades. Somos especializados em viagens rodoviárias em grupo e proporcionamos diariamente experiências inesquecíveis com variedades de roteiros.

Orçamento

Todos nossos destinos

Viagem Para Porto Seguro - BA

Pacotes no Hotel Vila Miola com café da manhã, saída 10/06/2020!

Compras em Maringá e Cianorte

Você lojista já pensou em fazer suas compras nos grandes shoppings e centros de distribuição da região norte do Paraná?

Compras em São Paulo

Uma das melhores localizações para compras no estado de São Paulo.
Mais vendidos

Viagem Para Península de Maraú

Pacote para Península de Maraú, com café da manhã, saída 08/04/2020!

Viagem Para Caldas Novas - GO

Confira agora mesmo os nossos pacotes da Semana Santa, saída 08/04/2020!

Viagem Para Porto Seguro - BA

Pacote para Porto Seguro, com sistema All Inclusive, saída 08/04/2020!

Viagem Para Natal - RS

Pacote para NATAL - RS, com sistema All Inclusive, saída 29/07/2020!    

Blog

Belos-Montes_30-03-20_site

Tenha histórias para contar, não coisas para mostrar. Se for para mostrar algo, que sejam fotos
da viagem!

Belos-Montes_18-03-20_site

Que as folha do Outono desenhem novos destinos

Belos Montes_20-03-20_site

Vamos ajudar a combater este vírus. Estamos todos juntos nessa! #ficaemcasa

Contato

  • HISTÓRIA

    A Belos Montes é uma empresa especializada no mercado de turismo de compras e fretamentos. Chegou ao mercado de Montes Claros no ano de 1997 para suprir um setor que cresce exponencialmente no município e região. O empreendimento se coloca estrategicamente e está preparado para atender clientes de pequeno à grande porte, de fretamento contínuo ou eventual, posto que oferta serviços exclusivos, customizados e de alto padrão, proporcionando sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa de fretamento, através de ônibus e micro-ônibus.

    Como forma de conseguir um diferencial competitivo junto aos concorrentes ou mesmo aos clientes mais esclarecidos, a Belos Montes optou por desempenhar as suas atividades alinhadas aos padrões de qualidade.

    Em 2015 começamos com vendas de pacotes turísticos.

  • VISÃO

    Ser referência absoluta em fretamento e turismo na região onde atuamos, destacando-se pela qualidade dos serviços prestados e por uma gestão eficaz.

  • MISSÃO

    Oferecer aos nossos clientes um transporte com qualidade, segurança, inovação e responsabilidade, visando atingir a satisfação dos públicos alvo e a maximização dos resultados.